O HOTEL
Resultado da junção de duas fazendas, o hotel manteve o clima histórico e rústico de suas antigas construções, adicionando a elas conforto e sofisticação para que Maraú possa receber turistas do Brasil e do mundo.
A propriedade conta 150 hectares de terras que rasgam a Península de Maraú de um lado a outro, do mar aos manguezais. É nesta faixa de terra de biodiversidade e belezas como praia, lagoa, coqueiral, dendezeiros, mata nativa e mangues, que se localiza o hotel Terraços Marinhos.
SUSTENTÁVEL
Em ponto privilegiado tendo o mar à sua frente e a lagoa do Cassange em seu quintal, o hotel está inserido em uma Área de Proteção Ambiental (APA), onde as tartarugas desovam na porta de casa e, com sorte, podemos observar a dança dos golfinhos ou as baleias jubarte em sua jornada pelos oceanos.
Consciente de seu papel social e ambiental o Terraços Marinhos emprega mão de obra local, utiliza o aquecimento solar, sistema de saneamento com reuso da água para irrigação, plantio de árvores regionais, além de contar com horta e pomar próprios.
Todos os detalhes são pensados com carinho para que os hóspedes sintam-se em casa, bem ao jeito marauense, visando o máximo conforto e privacidade.

CONHEÇA NOSSAS ACOMODAÇÕES

ESTRUTURA

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Serviço de praia

Piscina semiolímpica com 25 metros de comprimento

Piscina com bar molhado

Quadra de tênis

Fitness

Massagem

Campo de futebol (gramado)

Biblioteca com livros em português e inglês

DVDs e jogos

EXPERIÊNCIAS

© 2001-2016 Terraços Marinhos

Todos os direitos reservados